ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

06.12.2018 |

O prazo para justificar a ausência no primeiro turno das eleições deste ano, realizado no dia 7 de outubro, encerra-se nesta quinta-feira


 

A responsável pelo Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral de São José do Cedro, DEANA FANTON, frisa que aqueles que não votaram no primeiro turno precisam regularizar sua situação.

Ela lembra que a quitação eleitoral é exigida para posse em cargo público, matrícula em instituições de ensino superior e emissão de passaporte, por exemplo.

DEANA FANTON lembra que a justificativa pode ser feita pela internet, no Sistema Justifica, disponível no portal do Tribunal Regional Eleitoral, no menu de serviços ao eleitor.

Neste caso, o eleitor deve preencher o formulário online, declarar o motivo da ausência e anexar comprovante do impedimento para votar. O sistema emite o protocolo para acompanhamento do pedido.

Ela salienta que o eleitor também pode ir a um cartório eleitoral ou posto de atendimento da Justiça Eleitoral, preencher o formulário. É preciso anexar ao formulário a comprovação do motivo da ausência nas eleições.

DEANA FANTON ressalta que a justificativa para quem não votou no segundo turno também terá que ser feita até o final deste mês.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri