FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

17.12.2018 |

Polícia Civil do Extremo-Oeste registra queixa de mulheres que foram vítimas de abusos do médium


 

JOÃO DE DEUS se entregou à polícia neste domingo, às 16 horas e 20 minutos, em uma estrada de terra em Abadiânia, na região central de Goiás.

Ele é suspeito de abusos sexuais durante tratamentos espirituais e sua prisão foi determinada pela Justiça na tarde da última sexta-feira, a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil de Goiás.

Mais de 330 mulheres afirmam ter sido vítimas do religioso. A defesa nega. A prisão é preventiva, ou seja, sem prazo para terminar.

Aqui no Extremo-Oeste, o delegado responsável pela 13ª Delegacia Regional de Polícia, ADRIANO KRUL BINI, informou que duas mulheres procuraram a Polícia Civil informando serem vítimas do médium JOÃO DE DEUS.

Segundo os relatos, as mulheres, a pretexto de serem curadas, teriam sido vítimas de abusos sexuais praticados pelo médium na Casa de Dom Inácio de Loyolla, onde ele atende ao público, na cidade de Abadiânia (Goiás).

A Polícia Civil Catarinense registrou boletins de ocorrência, colheu as declarações das vítimas e encaminhou à Polícia Civil de Abadiânia, para conhecimento e providências legais.

O delegado de Polícia Civil de São Miguel do Oeste não detalhou os casos e não informou as cidades de origem das supostas vítimas.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri