ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

10.01.2019 |

Homem acusado de pedofilia é preso na região


 

A Polícia Civil de Maravilha prendeu um homem, de 40 anos, em Cunha Porã, na quarta-feira, dia 9.

A operação foi batizada de Hidden, que em tradução literal do inglês significa escondido. Os policiais chegaram até o homem após denúncia anônima.

O homem foi encontrado na residência onde mora. Na casa os policiais encontraram diversos filmes, vídeos e imagens com cenas pornográficas que envolvem crianças e adolescentes. O acusado confirmou que é o proprietário do material.

Na oportunidade, os agentes apreenderam diversos equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, celulares e diversos objetos de armazenagem extra.

Ao acusado foi dada a possibilidade de fiança no valor de 8 mil reais, quantia que não foi paga e por este motivo ele foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Maravilha. Ele está à disposição da justiça.

A Polícia Civil orienta que os pais a ficarem atentos, pois as crianças e os adolescentes estão entre os usuários mais atuantes na internet, por isso, os responsáveis precisam orientar os filhos e acompanhar todas as movimentações.

Dados da União Internacional de Telecomunicações, órgão ligado à ONU, a Organização das Nações Unidas, indicam que uma em cada cinco crianças que navegam na internet são assediadas por pedófilos.

Três, de cada quatro crianças, estão dispostas a compartilhar informações pessoais na internet, o que transforma a internet num campo fértil para os criminosos.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri