ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

13.05.2019 |

Recuperação do trecho citado está prevista nas obras financiadas pelo poder público pelo programa Avançar Cidades


A afirmação é do diretor do Semae, JUNIOR KUNZ.

Ele confirmou à Rádio Integração que, frequentemente há problemas naquele trecho da Avenida Rio Grande do Sul, próximo à entrada da cidade.

O diretor do Semae destaca que ainda na sexta-feira à noite a equipe de plantão foi até o local e fez a sinalização com cones. Entretanto, alguém os retirou do local no sábado. Quando a equipe foi notificada sobre a situação a sinalização foi recolocada.

Segundo JUNIOR KUNZ, por causa da chuva, não foi possível fazer um conserto provisório ainda no final de semana, mas nesta manhã os servidores já providenciaram um reparo com asfalto frio.

O diretor do Semae assinala que em épocas de chuva intensa e bastante umidade esse trecho sempre apresenta problemas por que o local é mais baixo que a BR-163.

Ele detalha que a água escoa naquela direção, mas não há um sistema de drenagem por baixo da camada asfáltica, então a água fica empossada e deteriora o pavimento.

Conforme JUNIOR KUNZ, esse problema deve ser resolvido a partir da liberação dos recursos financiados junto à Caixa Econômica Federal por meio do Programa Avançar Cidades.

 

Foto: Lucas Maraschim/Rádio Integração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri