ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

10.08.2019 |

MPF recomenda que PRF mantenha o funcionamento ininterrupto dos postos


MPF recomenda que PRF mantenha o funcionamento ininterrupto dos postos de Guaraciaba e de Maravilha com no mínimo três policiais por dia.

Resultado de uma investigação que iniciou em 2017, o Ministério Público Federal, através da Procuradoria da República sediada em São Miguel do Oeste, emitiu uma recomendação para a Polícia Rodoviária Federal.

A recomendação é para que a PRF mantenha o funcionamento ininterrupto das unidades operacionais de Maravilha e de Guaraciaba com no mínimo três policiais por plantão em cada posto.

A recomendação, emitida pelo procurador da República, EDSON RESTANHO, conforme apurou o Grupo WH Comunicações, foi encaminhada à Direção-Geral da Polícia Rodoviária Federal e à Superintendência da PRF em Santa Catarina.

A investigação partiu da coleta de informações sobre fechamento temporário de postos da PRF no Oeste por conta da falta de efetivo mínimo de policiais.

O órgão tem menos de 15 dias para se manifestar sobre o acatamento ou não da recomendação que abrange as unidades operacionais de Guaraciaba, Concórdia, Água Doce, Joaçaba, Xanxerê e Campos Novos.

Caso não acate a recomendação, sem uma justificativa plausível poderá ocorrer o ajuizamento de uma Ação Civil Pública contra a União.

O Núcleo de Comunicação da PRF informou a reportagem que não vai se manifestar nesse momento sobre o assunto.

Fonte: WH Comunicações

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri