ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

14.08.2019 |

A cidade de Urupema, na Serra catarinense, registrou mínima de menos 9°C


A cidade de Urupema, na Serra catarinense, registrou mínima de menos 9°C e formação de geada por volta das 8 horas desta quarta-feira, segundo o Centro de Informações de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram).

Várias outras cidades também registraram temperaturas negativas.

De acordo com meteorologistas, o amanhecer gelado foi causado por uma nova massa de ar frio polar que se aproximou de Santa Catarina e provocou queda nas temperaturas ainda durante a noite desta terça-feira.

Hoje tempo deve ficar seco e ensolarado, com poucas nuvens no decorrer do dia. As regiões Sul e Sudeste registram vento de fraco a moderado e muito gelado...
Ao longo da tarde a temperatura fica um pouco mais agradável - visto que deverá variar entre 15ºC e 17°C em muitas cidades.

Na quinta-feira ainda vamos ter frio, mas no termômetro a temperatura não baixa tanto quanto no começo desta quarta-feira. Ao longo da tarde a temperatura no Oeste até passa um pouco dos 20ºC.

Apesar de começar com temperaturas um pouco baixas, a temperatura na tarde de sexta já subirá um pouco, sobretudo no Sul e Oeste.

Isso porque o ar frio já estará pelo mar. A tarde de sábado tem tudo para ter temperaturas mais elevadas.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri