ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

10.09.2019 |

Bombeiros comunitários de São José do Cedro são homenageados pelo Poder Legislativo


 

Na noite de ontem, o presidente em exercício CLÁUDIO WARTHA comandou uma homenagem aos bombeiros comunitários que atuam na guarnição com sede no município.

A homenagem foi idealizada pela líder do Governo no Legislativo, MÁRCIA DEMOSSI, do Progressistas.

Segundo ela, a intenção é agradecer o trabalho dos cidadãos que se doam para colaborar com o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar e, de quebra, ajudam no salvamento e resgate.

MÁRCIA DEMOSSI lembrou o tempo de dedicação e exigência para a formação de bombeiros comunitários em São José do Cedro.

Destacou que Santa Catarina foi estado pioneiro na implantação de voluntários nos bombeiros e o município segue sendo exemplo de que esta parceria dá certo.

O líder do MDB no Legislativo, JOÃO DE ANDRADE, lembrou o ano de fundação do Bombeiro em São José do Cedro, 1998.

Destacou o empenho do poder público e dos comandos que aqui passaram para que se chegasse ao estado de destaque que o Bombeiro tem hoje em nível estadual.

"Não é a toa que o Corpo de Bombeiros é a entidade com maior credibilidade entre a sociedade. Sempre que as pessoas precisam encontram bombeiros prontos para ajudar", salientou ele.

O presidente, CLÁUDIO WARTHA, do PSDB, destacou que os bombeiros hoje são um orgulho para São José do Cedro.

Ressaltou que, no desfile cívico realizado no último dia 7 de Setembro os equipamentos e veículos apresentados para a comunidade demonstraram uma excelente estrutura aliada a ótimos profissionais militares e civis.

O presidente dos Bombeiros Intermunicipais, JULIO RUBIN, no seu pronunciamento, agradeceu o reconhecimento que o Legislativo e a sociedade cedrense têm para com o Corpo de Bombeiros.

Disse que todo dia a direção luta para tentar melhorar a estrutura, os equipamentos e garantir que as guarnições de serviço tenham condições de desempenhar seu trabalho.

O comandante da unidade de São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul, sargento IVAIR GANZER, também destacou o trabalho que os bombeiros comunitários desempenham no quartel.

Frisou que, constantemente, agradece aos familiares dos bombeiros comunitários que, numa atitude nobre, liberam eles para executarem serviços na guarnição.

"Hoje temos excelentes bombeiros comunitários que são bem treinados e realizam muito bem suas tarefas. Estamos trabalhando cada vez mais para melhorar nossa resposta para a sociedade", observou GANZER.

Ontem à noite, vários bombeiros comunitários acompanharam a homenagem no plenário da Câmara. As fotografias estão postadas nas redes sociais da Rádio Integração.

 

 

Foto: Lucas Maraschim Matias/Rádio Integração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri