ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

08.10.2019 |

Tentativa de homicídio é registrada no interior de Princesa


 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de ameaça e tentativa de homicídio ocorreu ontem nas linhas Jatobá e União, no interior de Princesa.

A guarnição foi acionada por volta das 19 horas e 30 minutos. Na linha Jatobá, uma mulher, de iniciais T.K.C. relatou que um homem, de iniciais J.P., de 30 anos, estava totalmente alterado e lhe ameaçando de morte.

Ela contou aos policiais que o homem tentou desferir um golpe de foice contra sua cabeça. Mas, foi impedido pelo seu próprio pai.

Quando as guarnições de Princesa e de São José do Cedro chegaram ao local, o homem já havia fugido. Ele foi localizado na linha União, depois que populares denunciaram ameaças e agressões feitas com um facão.

A PM informou que as guarnições fizeram rondas pela localidade e encontraram o homem, de posse de um facão, em potreiro.

Ele não acatou as ordens dos policiais para largar a arma e levantar as mãos. Pelo contrário, foi em direção aos PMs com o intuito de desferir golpes de facão.

Diante disso, um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita, próximo a cintura do homem. Só então ele largou e facão e foi algemado.

A Polícia Militar informou que prontamente foi prestado socorro e acionado ao Corpo de Bombeiros que conduziu o homem ao hospital de São José do Cedro. Posteriormente, ele foi conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde se encontra internado e escoltado.

Assim que receber alta hospitalar, ele será conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri