ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

18.02.2020 |

Retomada dos encontros dos grupos de idosos da cidade de São José do Cedro será nesta terça-feira, dia 18


 

Conforme a coordenadora dos Idosos, GESSI GELLER, tradicionalmente os grupos iniciavam atividades do ano na segunda semana de fevereiro.

Entretanto, como o espaço do Centro de Convivência dos Idosos está cedido para a Secretaria Municipal de Saúde em virtude das reformas do Posto de Saúde Central, a data de reinício foi atrasada.

Segundo ela, a retomada das atividades será feita em conjunto, envolvendo os dois grupos da cidade. A programação inclui culto seguido de jogos.

GESSI GELLER destaca que na quinta-feira, dia 20, o encontro também envolverá os dois grupos de idosos da cidade em uma matinê, já que logo depois iniciará o período de Quaresma, quando não são organizadas danças.

Ela ressalta que, atualmente, os dois grupos da cidade envolvem em torno de 350 idosos. Qualquer pessoa com 60 anos ou mais pode se cadastrar para participar das atividades.

Hoje, São José do Cedro conta com 19 grupos de idosos. Além dos grupos da cidade há 17 grupos no interior. As atividades realizadas por esses grupos atendem em torno de 900 pessoas.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri