ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

24.03.2020 |

Gerente do Banco do Brasil de São José do Cedro pede que aposentados e pensionistas não se aglomerem e, se puderem, esperem para sacar o aposento


Gerente do Banco do Brasil de São José do Cedro pede que aposentados e pensionistas não se aglomerem e, se puderem, esperem para sacar o aposento. Medida ocorre em função do Coronavírus.

Na manhã de hoje, a Rádio Integração AM entrevistou JAIME PASQUALOTTO, gerente do Banco do Brasil local.

Ele revelou que a partir de amanhã os aposentados devem ter o benefício liberado em suas contas, como sempre ocorre.

O gerente, na entrevista, solicitou que os aposentados NÃO compareçam na agência neste momento de pandemia de Coronavírus.

Frisou que os bancos, por determinação do decreto do Governo do Estado estão fechados e o Banco do Brasil de São José do Cedro está atendendo em regime de plantão. Os caixas eletrônicos, porém, seguem atendendo normalmente com reforço na questão de higiene.

JAIME PASQUALOTTO revelou que a aposentadoria estará disponível para os idosos a partir de amanhã, mas não precisa ser sacada logo nos próximos dias.

Ele revelou que o dinheiro do aposento ficará disponível na conta dos aposentados até o final do mês de maio.

"Diante disso, pedimos que os aposentados fiquem em casa. Eles terão bastante tempo para ir até a agência sacar o dinheiro. Neste momento, por orientação, não podemos disponibilizar nenhum funcionário do Banco do Brasil para auxiliar na hora do saque", orientou JAIME PASQUALOTTO.

Ele ressaltou que os aposentados que necessitarem muito do dinheiro do aposento levem um familiar para auxiliar na hora do saque.

O gerente disse ainda que os aposentados poderão utilizar o cartão para pagar algumas contas em farmácias e mercados conveniados, sem necessidade de efetuar o saque no banco.

JAIME PASQUALOTTO reforçou que o momento é de precaução com as pessoas dentro de casa. Destacou que os clientes do Banco do Brasil podem utilizar os serviços on-line, com aplicativo e internet banking.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri