ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

21.07.2021 |

Duas pessoas são presas em São José do Cedro por furto de 20 mil reais em estabelecimento comercial



O crime ocorreu na quarta-feira da semana passada, dia 14, em uma loja localizada na Avenida Rio Grande do Sul, na entrada da cidade, mas as prisões foram feitas no domingo e na segunda-feira.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, SANDRO ZANCANARO, tão logo o furto do dinheiro foi registrado iniciaram-se as investigações.

A partir do relato do gerente do estabelecimento e das imagens de câmeras de videomonitoramento, os policiais elucidaram o caso.

Os 20 mil reais foram furtados na quarta-feira passada, quando uma mulher entrou na loja e solicitou um orçamento. Logo, pediu para usar o banheiro do local.

Enquanto o gerente elaborava o orçamento, na verdade, a mulher, que tinha recebido informações de um ex-funcionário do local, furtou 20 mil reais escondidos em um espaço nos fundos da edificação. Ela saiu da loja e o crime foi percebido em torno de trinta minutos depois.

Com base nas informações repassadas pelo denunciante, o delegado de São José do Cedro explica que foi identificada a autora do furto. Ela foi presa no domingo e encaminhada para o presídio em Chapecó.

Também foi identificado o informante, que trabalhou por um curto período no estabelecimento e orquestrou o crime. Ele foi preso na segunda-feira e conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro. Ele já tinha passagens pela polícia.

Segundo ZANCANARO, a Polícia Civil apurou que após o crime os dois, que foram presos em São José do Cedro, dividiram o dinheiro. Até o momento em torno de três dos 20 mil reais foram recuperados, além de alguns produtos adquiridos com o valor furtado.

A investigação sobre o caso já está concluída e a previsão é que o inquérito policial seja remetido ao Ministério Público da comarca até sexta-feira.

O departamento de Jornalismo da Rádio Integração conversou com o gerente do estabelecimento vítima da ação.

Com a condição de preservação da identificação, o responsável local pelo estabelecimento agradeceu a pronta resposta da Polícia Militar e da Polícia Civil para a elucidação do caso e a prisão dos autores do furto.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri